domingo, 31 de janeiro de 2016

Projeto "Um clipe por dia" - Dia 6

Fala rapeize!
Para muitos, as aulas voltam amanhã (que chato, né?), para muitos sofredores - como eu - as aulas já começaram desde 18 de janeiro. Mas enquanto o dia de amanhã não chega, temos mais um belo clipe para curtir. E hoje, a nossa homenageada é a cantora e dançarina Lexa.

E eu volto mais uma vez a fazer um apelo: gente, escutem mais música brasileira, por favor! Muitos talentos estão sendo perdidos pelo nosso preconceito com a nossa própria música. Música brasileira tem besteira? Sim, mas não são todas. Músicas estrangeiras também têm suas obscenidades, mas nós não percebemos porque não está no nosso idioma. É só.

E o clipe de hoje, é uma música que me deixa com lágrimas nos olhos toda vez que ouço. "Pior que eu sinto falta" possui uma letra linda, um ritmo que te embala e um clipe de dar nó na gargante. Ele mostra que além de cantora e dançarina, Lexa também tem talento para ser atriz.



E amanhã é aniversário do meu mozão Harry Styles!!

Vai ter textinho no blog sim, e se reclamar vai ter no twitter também (risos).

Fiquem com Deus e beijinhos de açúcar

Juju Mello (porque hoje eu tô muito fofa)

Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page