terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Projeto "Um clipe por dia"

Oi gente, voltei!
Então, eu vim trazer uma ideia bem legal que eu acabei de ter para compartilhar com vocês. Todo o dia - eu disse TODO DIA - eu vou compartilhar um clipe com vocês: pode ser de Rock, Pop, Indie, um estilo diferente a cada dia. Até segundo momento, o projeto tem previsão de um mês, ou seja, de hoje, dia 26 de janeiro até o dia 26 de fevereiro.
A ideia é abrir caminho para vocês e eu conhecermos artistas novos e termos um outro olhar sobre aqueles estilos que a gente sempre julgou. Então sem mais delongas, o primeiro clipe desse projeto é de uma artista que eu gosto bastante chamada Alessia Cara.

Alessia Cara é uma cantora e compositora canadense de 19 anos que surgiu postando covers de seus artistas favoritos no Youtube. Seu primeiro single "Here" alcançou o top 20 nos Estados Unidos e no Canadá e já quebrou recordes até de Demi Lovato! Por essas e outras, "Here" é o nosso primeiro clipe do projeto "Um clipe por dia".



"Here" trata de um assunto bem conhecido pelos adolescentes em geral: sabe aquela festa em que você só vai porquê seus amigos disseram que ia ser legal e quando você chega lá, eles encontram outros amigos e você fica deslocada em um canto sem saber o que fazer? Isso é exatamente o que essa música fala.
A própria Alessia confessou que essa música foi inspirada em uma festa real que ela foi e que todas as pessoas que aparecem no clipe também estavam nessa festa! Top, né?

Então é isso. Calma, calma, que temos um mês inteiro para curtir todos os estilos de música possíveis!

Beijinhos

Júlia Mello

Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page