sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Chegou 2016

Oláá! Primeiro post do ano!! Uhul!!
Eu disse que eu voltava hoje (risos). E o que dizer de 2015 que parece que foi ontem (tá, parei com as piadinhas de vó)? Sem mais delongas, eu fiz outro textinho para vocês - ebaa! - e espero que gostem.


                             
Em 2016, eu prometo.
Prometo ser melhor nos estudos, tirar boas notas e passar de ano. Isso se a greve deixar, não é?
Eu prometo ser uma pessoa melhor, fazer as coisas que me pedem sem reclamar (só um pouquinho), mas não serei pau mandado de ninguém, ok?
Eu prometo ter mais atitude, não ser tão quietinha e provar que metida é o seu... Juliana?
Eu prometo virar um meme, ser conhecida mundialmente, mas para isso eu preciso fazer algo engraçado, né?
Eu prometo dançar mais, cantar mais, me divertir mais, sem ligar para o que os outros então pensando de mim.
Eu prometo ouvir mais e discutir menos, mas ei, é da minha natureza ser teimosa.
Eu prometo sair mais e ficar em casa menos, desde que não tenha nenhum episódio novo da minha série favorita.
Eu prometo ler mais, assistir mais filmes, ver mais séries e mostrar bastante cultura para esse povo.
Eu prometo fazer mais amizades, mas sem nunca me esquecer das antigas.
Eu prometo que não vou entrar para a política, ninguém precisa de mais um para roubar.
Eu prometo arrumar um namorado. PUF. Acordei.
Eu prometo não me contrariar tanto quanto nas linhas acima.
Eu prometo ser feliz, custe o que custar.
Eu prometo rezar mais, ser uma verdadeira filha de Deus.
Eu prometo errar, afinal, não vale mentir, né?
Eu prometo não prometer se for para não cumprir.
Eu prometo... viver.

Feliz 2016!

Ai que lindo, chorei (risos). 

Beijinhos da Juju, que esse ano traga muitas felicidades, muita paz, muita saúde e tudo mais que vocês quiserem neste ano que mal começou e já amamos muito. Vem com tudo 2016!

Júlia Mello

Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page