quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Projeto "Um clipe por dia" - Dia 2

Fala galera!!

Hoje é o segundo dia desse projeto que eu já estou amando, tipo, muito!
E o clipe escolhido de hoje é...
Stressed Out da banda Twenty One Pilots.

Josh Dun e Tyler Joseph, os dois integrantes da banda Twenty One Pilots

Stressed Out é uma daquelas músicas que você descobre sem querer, durante uma passeada básica nas playlists do Spotify. Pelo menos, foi como eu descobri ela. Eu já tinha ouvido um cover deles maravilhoso de uma música do grande Elvis Presley e fiquei tão apaixonada, que até baixei o cover, mas não procurei saber mais nada sobre a banda. Vocês podem conferir o cover de Can't Help Falling In Love logo abaixo:

              

Demais né? Então, no último domingo (24), lá estava eu deitada no sofá de minha casa com o notebook no colo assistindo ao The Voice Kids na TV, quando eu resolvi abrir uma playlist qualquer no playlist. Depois de muito passar as músicas - porque eu sou exigente - me aparece essa maravilha de música chamada Stressed Out.

A música logo me conquistou pela batida e por não rimar obrigatoriamente em cada verso, mas também pela sua letra simples e significativa. Nela, Josh Dun e Tyler Joseph reclamam que sentem falta de sua infância quando tudo era mais simples e ninguém ficava enchendo o saco dizendo que eles precisavam ganhar dinheiro.

Toda essa aura de saudades da infância fica bem explícita no vídeo clipe da canção:

            

Depois de já ter visto duas canções maravilhosas interpretadas por esses dois lindos, tenho certeza que você vão querer acompanhar o trabalho deles. Seu último álbum chamado "Blurryface" está disponível em diversas plataformas como Spotify, Itunes e até para download no site - que eu amo - Hits&Beats. É só escolher e aproveitar!

Por hoje é só pessoal, amanhã tem mais "Um clipe por dia".

Beijinhos de açúcar

Júlia Mello

Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page