sábado, 25 de junho de 2016

Tatuagem


   Olhe para mim
   Diga o que vê
   Junte-se a mim
   E você vai ver

   Olhe em meus olhos
   Prove minha boca
   Notou algo de diferente?
   Não, não é a minha roupa

   Chegue mais perto
   Olhe mais afundo
   Ainda não consegue ver?
   Vem que eu te ajudo

   Dê-me a sua mão
   E toque em meu coração
   Consegue sentir?
   Eu gravei seu nome aqui

   Você não acredita
   Porque dizem que é tudo bobagem
   Que pena, meu amor
   Eu fiz uma tatuagem

   Tatuei seu nome em minh'alma
   E é permanente
   Você não pode apagar
   Nem mesmo tente

   Amo-te descaradamente
   Nem tento disfarçar
   Entre em minha mente
   E você verá

  Que o único verbo
  Que eu sei conjugar
  É o verbo
  Amar

Júlia Mello


Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page