terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A história do One Direction

Fala galeraa!

Eu sei, eu sumi de novo, mas fazer o quê se eu estudo em um colégio que ficou de greve dois fucking meses ano passado? O que me resta é chorar e estudar até março.

Mas deixando todo esse drama de lado, vamos falar de coisa boa, vamos falar de One Direction!
One Direction no tapete vermelho do AMA (pausa para o terno capa de sofá da minha mãe do Harry)

Como muitos de vocês sabem - ou não - depois de 5 anos lançando discos e saindo em turnê e da saída de um de seus integrantes (saudades Zayn s2), Liam Payne, Louis (Daddy) Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles, mais conhecidos como a One Direction decidiram fazer uma pausa.



MAS CALMA AÊ! Apesar de muitos jornais divulgarem que esse seria o fim da banda, os meninos já cansaram de repetir em entrevistas e pelas redes sociais que eles irão retornar sim, que eles precisam apenas de um tempo para passar com a família e/ou filhos, né Sr.Tomlinson? Eles também disseram que a pausa tem previsão de durar 18 meses.



Mas como a gente não sabe mais viver sem esses quatro rostinhos lindos, eles disponibilizaram em seu canal do Youtube o clipe emocionante para a faixa "History" do seu último álbum lançado Made in the Am.



O clipe mostra imagens já conhecidas por nós como o primeiro momento dos garotos como uma banda no programa The X-Factor e imagens inéditas de bastidores de seus shows. Eu garanto que até quem não é Directioner como eu vai se emocionar ao ver o crescimento dos meninos durante esses 5 anos de banda.





                     



*Snif snif* Enquanto os garotos não voltam, o que nos resta é curtir esse clipe maravilhoso e muitos outros desse quarteto que eu amo tanto.



Eu vou ficando por aqui



Fiquem com Deus



Beijos de açúcar



Júlia Mello



#Promise








Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page