segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Happy Birthday Cupcake

E hoje é o aniversário do cupcake mais lindo do mundo: Mister Harry Edward Styles, everyone!
Imagem tirada do clipe de "History"
E como não poderia deixar de ser, vai ter textinho sim!!

Há 22 anos atrás, nascia um dos homens mais lindos desse planeta. Em Holmes Chapel, quem diria que o filho de Anne Styles deixaria a padaria em que trabalhava para lotar estádios?
Mas deixou. Foi fazer uma audição para um programa chamado X-Factor. Sua família inteira usava camisetas com o seu rosto estampado, mas isso não foi suficiente. Por um segundo, seu sonho quase foi por água abaixo. Mas ainda havia esperança.
Seu nome foi chamado outra vez, junto com o de mais 4 garotos. Lhes disseram que eles eram bons, mas não o suficiente. Precisavam de algo mais, precisavam um do outro, precisavam de uma banda. E foi assim que surgiu o One Direction.
Em uma direção e avante, os meninos cresceram, rumo ao topo. A competição não ganharam, mas já haviam conquistado os corações de milhões de fãs. Um single aqui, outro ali, logo já estavam no topo antes mesmo de lançarem um álbum. E o álbum veio, e o sucesso foi ainda maior.
Discos, turnês, reconhecidos em qualquer lugar do planeta, ricos, bonitos, o que mais aqueles cinco garotos poderiam querer? Mas um deles não aguentou a pressão. Disse que aquele nunca foi o seu lugar e que aquele não era o seu estilo de música. Então, o quinteto virou um quarteto. Um quarteto unido, um quarteto. Juntos são demais, mas separados também. Cada um tem a sua beleza, mas um deles se destaca aos meus olhos.
Cabelos cacheados, olhos verdes, boca rosada, um verdadeiro príncipe dos tempos modernos. Com uma voz rouca maravilhosa e um jeito de ser impressionante, Harry Styles logo conquistou meu coração. Alguns me chamam de louca, outros de trouxa, dizem que nunca vou te conhecer e que você nem sabe que eu existo. Mas eu não ligo. Só quero que mesmo sem me conhecer, saiba que sempre há uma pessoa olhando por você, torcendo pelo seu sucesso e amando você, não importa o que aconteça.

Feliz Aniversário Harry


Ufa! Acho que escrevi um livro ali em cima. É tão bom expressar os sentimentos que sempre ficaram tão presos, né? Bom, então como um presentinho de despedida, deixo aqui uma música que o próprio Harry escreveu so-zi-nho alguns anos atrás.

   


E só pra constar, eu amo muito esse gif aí (risos).

All the Love

J.M.




Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page