domingo, 14 de fevereiro de 2016

Projeto "Um clipe por dia" - Dia 18

Voltando ao ritmo normal de um clipe por dia, agora eu lhes apresento Tori Kelly.

Eu descobri essa música no VMA do ano passado, quando Tori subiu ao palco e cantou uma versão acústica dessa música e eu me apaixonei pela voz dessa mulher, mas digamos que minha  família estava de saída para uma festa e eu não pude ficar grudada na TV para terminar de assistir. Desde então, eu nunca mais procurei saber sobre Tori Kelly. Até hoje.
Sabe quando você coloca a playlist no aleatório e faz o que tiver de fazer? Lá estava eu, fazendo mais um dos 300 trabalhos para a escola, quando a versão oficial de "Should've Been Us" que eu havia baixado algumas semanas atrás começou a tocar e eu logo pensei: "Cara, preciso colocar isso no blog". E aqui estou eu.
Victoria Loren "Tori" Kelly é mais um caso de uma cantora e compositora brilhante que surgiu no Youtube. Ela participou de uma audição para o reality show American Idol, mas não conseguiu passar - e nem precisou, diga-se de passagem. Seu primeiro álbum foi lançado no dia 23 de junho de 2015 e se chama Unbreakable Smile. Daí que surge nosso clipe de hoje, "Should've Been Us".


Vale a pena acompanhar essa garota, não é? Nos vemos por aí.

Beijinhos de açúcar

Júlia Mello



Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page