quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A Esperança - O Final

Ahhhhh, eu finalmente assisti!!
E foi bom, foi muito bom, foi top!
Eu fui assistir A Esperança - O final ontem à noite no cinema de uma cidade vizinha à minha e eu não poderia ter ficado mais feliz.
O filme ficou muito bom, super fiel ao livro e eu ainda vi em 3D legendado!
Foi uma das minhas melhores experiências cinematográficas. E eu ainda trouxe um super pote com a cara da Katniss para casa.
Minha teacher Jaci, Neuzilene, eu, Poliana e Mariana saindo super felizes do cinema

Look "Mãe,tira a foto logo que eu tô atrasada"
                                                             *ALERTA SPOILER*
Se você não gosta de spoilers, pare agora mesmo!




Tô te avisando hein!




Última chance...


Ok, chega de enrolação. Vamos às melhores cenas do filme:
1 - A MELHOR CENA FOREVER DA HISTÓRIA DOS FILMES DOS JOGOS VORAZES FOI A CENA DA MORTE DA COIN! QUE CENA! FOI TUDO LINDO, FOI TUDO EMOCIONANTE! Esperei o filme inteiro por essa cena que não me decepcionou em nada e o Presidente Snow rindo pacas da Katniss no final da cena foi a melhor coisaaa!
2- Cena da morte do Finnick. Confesso que quando li essa cena no livro, achei ridícula, indigna do personagem top que é o Finnick. Mas quando eu a vi no filme, meu olho encheu de água. A Katniss ativando a auto destruição do Holo para acabar com o sofrimento do Finnick foi a parte mais emocionante da cena.
3- Os momentos românticos de Peeta e Katniss foram emocionantes. Katniss beijando Peeta quando ele queria desistir de tudo depois dos ataques das bestantes foi incrível. E o que dizer da melhor cena de todos os tempos, quando Peeta pergunta se é verdadeiro ou falso que Katniss o ama? Não preciso nem dizer qual foi a resposta.
4- A cena final, com Peeta brincando com seu filho e Katniss contando à sua filhinha sobre seus pesadelos foi linda! Meu olho encheu de água novamente.
5- E por último, mas nem um pouco menos importante, a cena em que o esquadrão 451 fica encurralado na Capital e óleo começa a subir por toda parte foi incrível! Minha claustrofobia falou mais alto nessa cena. Confesso que achei que as pedras iam voar no meu rosto. Essa cena e a cena do esquadrão nos esgotos foram as mais assustadoras para mim.
Aaaaah, acabou a franquia! *Snif Snif* Não teremos mais filme de Jogos Vorazes ano que vem. Tenho certeza que falo por todos quando digo que irei sentir falta de ver Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemseworth nos papéis de Katniss Everdeen, Peeta Melark e Gale Hawthorn nas telonas. Obrigada Francis Lawrence por dirigir essas maravilhas do cinema e Suzanne Collins por escrever essas obras primas.
Vou ficando por aqui
Que a sorte esteja sempre a seu favor

Júlia Mello

Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page