domingo, 22 de novembro de 2015

Adele diz Oi

O que dizer desse álbum maravilhoso da diva Adele? Simplesmente amei!
A cantora conhecida pela suas músicas de "fossa" se superou mais uma vez. 25, seu terceiro álbum de estúdio, traz letras de amores acabados, não correspondidos e muito mais, mas como prometido, ele veio com uma aura mais alegre do que os outros álbuns. Após uma pausa para cuidar de seu filhinho Angelo e ficar ao lado do marido, Adele voltou com tudo para levar todos os Grammys possíveis desse ano, lançando seu álbum no último dia 20 de novembro.

Tracklist da versão padrão
A versão padrão contém 11 faixas:
1- Hello (Single)
2- Send my love (to Your New Lover)
3- I Miss You
4- When We Were Young
5- Remedy
6-  Water Under the Bridge
7- River Lea
8- Love in the Dark
9- Million Years Ago
10- All I Ask
11- Sweetest Devotion

Tracklist Versão Faixas Bônus
A segunda versão vem com 3 faixas bônus:
12- Can't Let Go
13- Lay Me Down
14- Why Do You Love Me?

Capa do álbum  "25" da Adele
Nota: 10
Destaques: Send my love (to your new lover) - eu nunca ouvi uma música tão animada da Adele, amei! - ,Million Years Ago - que música...espera aí, tem algo no meu olho -  e Hello, óbvio! - Hello from the other siiiide-
Confira abaixo o clipe do single do álbum:
                                                                          Hello
Data de lançamento: 23 de outubro de 2015

Adele ainda vai conquistar o mundo, escuta o que eu tô te falando! #GirlsPower
E eu vou ficando por aqui, porque eu tô enlouquecendo com esse Red Carpet do American Music Awards! Você também pode curtir as apresentações que começam daqui a pouco no site TeenBr que está transmitindo AO VIVO  esse evento maravilhoso.

Fiquem com Deus e beijinhos de açúcar
Juju Mello

Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page