sábado, 7 de novembro de 2015

Selena Gomez e Os treze Porquês

Oi genteee
Eu sei que eu tô meio sumida (risos), mas hoje eu tô aqui pra recompensar o tempo perdido. Aguardem post inéditos!
Bem, hoje eu tô aqui para falar de uma notícia quentinha (agora nem tanto): um livro que eu amo muito, chamado "Os treze porquês" vai virar série!!
*Comemorações e língua de sogra*
Recentemente (talvez nem tanto, eu realmente sumi daqui), foi liberada a informação de que Os trezes porquês viraria série pelas mãos super habilidosas da Netflix e que seria estrelada e produzida pela Selena Gomez!
Eu fiquei muito feliz quando eu li isso por motivos de:
A Netflix só faz série top! Eu comecei a assistir Demolidor e cara, que série Fo...ra do comum. Os efeitos especias são ótimos, os atores são ótimos e o roteiro é maravilhoso. Algumas pessoas podem reclamar pela maioria dos episódios das séries da Netflix terem 50 minutos de duração, mas eu acho ótimo, porque assim os produtores têm como trabalhar cada detalhe da história durante todo o episódio.
E segundo motivo pelo qual eu gostei dessa noticia: É a Selena Gomez!
Antes de eu ter lido esse livro, eu vi alguns quotes dele nas redes sociais e eu resolvi procurar para saber o que era. E toda vez, aparecia uma foto da Selena Gomez aos prantos e algumas frases do livro na legenda, pôsteres feitos por fãs com a Selena Gomez na capa e eu ficava pensando: será que isso é um filme?
Aí eu descobri que era um livro, li a sinopse e fiquei interesadinha. Interessadinha porquê eu não fiquei tipo: NOSSA, EU PRECISO LER ESSE LIVRO AGORA OU EU NÃO VOU MORRER EM PAZ.
Mas eu fiquei curiosa pra saber como era esse livro. Até que em um belo dia, eu cheguei na casa da minha amiga e vi lá na estante dela, me chamando, o precioso, o magnífico, o estupendo, o intrépido, OS TREZE PORQUÊS!
Foi amor à primeira vista, sério.
Os treze porquês conta, através de fitas, os treze motivos, mais precisamente 13 pessoas que levaram Hanna Baker a cometer suicídio. Clay Jensen, recebe uma caixa com essas fitas por ser um dos motivos do suicídio de Hannah. A partir daí, ele tem a missão de descobrir o que fez de errado escutando sua ex-paquera declamando suas últimas palavras.
Desde a primeira fita esse livro já me conquistou. E como hoje em dia não tem como você respirar e não compartilhar tudo que você está fazendo com os seus amigos, eu mandei um snapchat desse livro falando que eu estava a-man-do ele.
Assim mesmo, soletrando a palavra.
Aí um outro amigo meu me mandou outro snap, falando assim.
"ME ESPERAAA, EU TB TENHO ESSE LIVRO, VMOS LER JUNTO, É NÓIS PARÇAAA"
Tá, não foi beem assim, com todo esse caps lock na frase, mas foi mais ou menos isso que ele disse.
Aí nos começamos a ler juntos, o que foi mais ou menos baseado em:
Ele devorando o livro e eu correndo para alcançar ele.
No final, nós dois amamos o livro e principalmente a Skye. Melhor pessoa. Skye, s2 forever (Spoiler Free, pq sou dessas).
Enfim, Os treze porquês foi um daqueles livros que me deixaram alienada mesmo depois de horas que eu já havia terminado de ler. Três livros já conseguiram me deixar assim: Garota Exemplar, Bela Maldade e Os treze porquês.
Ele é um daqueles livros que você devora, você fica ansiosa para saber o que vai acontecer, e você fica chocada com tudo o que acontece, e UAU. É simplesmente incrível. E é por isso que eu tô MUITO ansiosa para ver como eles vão adaptar esse livro para uma série. Eu realmente espero que fique incrível, FIEL ao livro e que a Selena Gomez arrase no papel de Hannah Baker. Eu não sei bem como eles irão inserir ela na série porque, com excessão dos flashbacks, a Hannah está morta durante o livro inteiro.
Eu também quero muito saber quem eles irão escolher para fazer o papel de Clay Jensen na série. Eu espero que o ator consiga passar toda a emoção presente no livro por conta desse personagem.
Bom, por enquanto é só, aguardem mais post inéditos. Já vou adiantando que vai ter para todos os gostos: de trailer de filme até álbum vazado. É isso aí.
Beijinhos e até mais
Capa do Livro

Selena Gomez e o escritor Jay Asher

Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page