domingo, 8 de novembro de 2015

Alice através do espelho

Oi genteee
Eu disse que não demorava a voltar (risos).
Hoje eu tô aqui para falar de um filmasso que está para ser lançado no novo ano que há de vir: Alice através do espelho!!! Há quanto tempo estamos esperando essa continuação caros leitores? Há muito, muito tempo. Eu me lembro que, quando foi lançado o primeiro Alice no País das Maravilhas em 2010, eu fui ao cinema com a minha mãe assistir. Eu ainda estudava no mesmo colégio desde pequenininha e nunca tinha ido à uma cidade grande. 5 anos depois, já estou no Ensino Médio, no terceiro colégio e já visitei São Paulo e Rio de Janeiro. Uau, como as coisas mudam não é mesmo?
Enfim, eu gosto muito do primeiro filme, tanto que sempre assisto quando ele passa na Tv. Pelo teaser trailer que foi lançado dia 05/11, última quinta-feira, essa segunda adaptação da obra de Lewis Carroll vai ser ainda melhor que a primeira. Ainda contando com os velhos conhecidos Gato, Chapeleiro Louco, a queridíssima rainha vermelha e claro, Alice. Desta vez, o inimigo central será o próprio tempo e Alice precisa voltar à Wonderland para salvar seu louco amigo chapeleiro. Mas, como quem passou um tempo longe das loucuras desse país, nada irá ser fácil.
O filme já tem data definida, 26 de maio de 2016, então já estamos autorizados desde já a contar os segundos para vermos o talentoso Johnny Depp e as belíssimas Mia Wasikowska e Helena Bonham Carter arrasando nas telonas novamente.
Fique agora com o teaser trailer desse novo sucesso da Disney.
Ps: desafio você a não ter uma crise de riso com a cena final da Rainha Vermelha. Impossível, não é? (risos)

Um dos lindos pôsteres de divulgação do filme

Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page