domingo, 27 de dezembro de 2015

Bye bye 2015

Olá! Então, eu sei que eu ando meio sumida, mas vamos deixar isso para lá e falar do que realmente importa: mais um ano está indo embora e o que fizemos durante todo este ano? Eu fiz esse texto abaixo para ajudar vocês a se lembrarem (risos). Aproveitem!

Retrospectiva 2015

Ah, 2015! Mais alguns dias e ele escapará pelas pontas dos nossos dedos. 
365 dias, 12 meses, 52 semanas e o que fizemos durante todo esse tempo?
Choramos? Sim. 
Sofremos? Sim. 
Mas também rimos até a barriga doer, nos divertimos à beça, gastamos metade dos nossos dias rindo com quem nos faz bem. Mas não foi só isso. 
Lutamos pelo que queríamos, alcançamos nossos objetivos, caímos, levantamos, caímos de novo, mas nunca desistimos.
Fizemos planos, desmarcamos compromissos, terminamos namoros, limpamos as lágrimas, seguimos em frente.
Apesar de tudo de ruim, apesar de tudo bom, apesar de tudo que eu ainda não entendi, sou grata por 2015.
Grata por aprender que nem tudo é o que parece ser, grata por aprender que não sou melhor do que ninguém, grata por ter errado tanto a ponto de não querer mais repetir os mesmos erros.
Sou grata por mim, sou grata pela vida, sou grata por viver.

Espero que tenham gostado!

Nos vemos dia 1º de Janeiro de 2016

Com amor

Júlia

Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page