domingo, 18 de outubro de 2015

Quem sou eu

Quem sou eu?
Bem, você deve estar se perguntando quem é essa garota que cria um blog e nem ao menos posta nele. Essa sou eu. Sem tempo, dinheiro e frustada.
Prazer, meu nome é Júlia e eu sou completamente vidrada em música, livros, filmes e séries. Não necessariamente nessa ordem. Eu criei esse blog principalmente para compartilhar minha opinião sobre uma série de coisas com mais pessoas que tenham os mesmos gostos que eu e também para treinar um pouco a minha escrita, porque eu simplesmente amo fazer isso.
Então, o mais frequente que eu conseguir, eu vou postar minha opinião sobre tudo que eu amo e vou querer saber a opinião de vocês também. A gente se vê em breve.
Beijos de Mel
Júlia Mello

Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page