quinta-feira, 29 de outubro de 2015

One Direction e toda sua "perfeição"

                         Clipe de Perfect

Para o mundo que eu preciso descer. O que foi esse clipe??? Vamos com calma analisar os fatos que me deixaram sem ar:


Fato número 1: o que foi aquela atmosfera preto e branco do clipe? Gamei. Contando com "Little Things", esse é o segundo clipe totalmente preto e banco do One Direction.

Fato número 2: o clipe começando com aquela atmosfera tranquila com os meninos na janela ou andando pelo apartamento, pensando na vida e eu com o meu coração na boca. Até que começa a batida da música e daí corta pra cidade, que by the way, também teve seus destaques naqueles cortes maravilhosos de carros passando na rua lá embaixo.


Fato número 3: Liam DJ. Não preciso dizer mais nada, né?

Fato número 4: Niall jogando golfe. Isso acaba com meu coração pessoinhas.

Fato número 5: Como eu amo esse negócio chamado Zoom. Eu pirei todas as vezes em que a câmera fechava no rosto desses meninos.

Fato número 6: Harry cantando “rendezvous” é meu novo sentido na vida.

Fato número 7: Harry puxando o lençol da cama, amei, amei e amei de novo.

Fato número 8: Câmera lenta e aqueles efeitos mucho locos que eu não sei até agora o que são.


Fato número 9: Bunda do Louis em vários momentos, sempre presente.

Fato número 10: Harry de terno rolando pelas paredes do corredor. Assim eu enlouqueço One Direction.



Fato Número 11: Aquele café da manhã com a jornalista. Bem que podia ser eu no lugar dela (risos)



Fato Número 12: Niall tocando violão. Como não amar esse menino, gente? Ele é a coisa mais linda que meus olhos já viram.

Fato Número 13: Niall no corredor de camisa apertadinha. MINHA.VIDA.TEM.SENTIDO.

Fato Número 14: LiLo jogando futebol e quebrando tudo no hotel. Como eu amo esse Bromance.


Fato Número 15: Harry deitado com as nuvens de fumaça passando. COM CERTEZA, A MINHA PARTE PREFERIDA DO CLIPE. Eu vivi para ver isso e agora não quero mais parar. Onde aperta para repetir forever?

Fato Número 16: Guerra de penas entre LiLo. A M E I.

Fato Número 17: A tão esperada cena do quarteto cantando junto.

Fato Número 18: Harry batendo no próprio peito dizendo que “é perfeito”. Disso todos nós já sabemos né Harry, agora conta outra.

Fato Número 19: Acaba a música e todo mundo sai andando tranquilamente. Só eu que ri nessa parte?

Fato Número 20: One Direction é "Perfect" de qualquer jeito né?

E aí, o que acharam desse clipe deles? Deixem suas opiniões nos comentários. Eu vou ficando por aqui, beijinho, beijinho, tchau tchau.
Júlia Mello


Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page