quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Demi Lovato está "Waitin For You"

Hey Guys

Hoje eu tô aqui pra falar do clipe quentinho da Demi Lovato, “Waitin for you”. O clipe tem toda aquela atmosfera preta e branca de Perfect (não pensem que eu esqueci da minha promessa de fazer essa resenha, aguardem) que todos nós amamos.

Durante o clipe, a linda e arrasadora Demi entoa as notas mais altas da sua canção fazendo aquela pose de Bad Girl. Watch your back RiRi, Demi is coming.

E o que dizer dessa tal de Sirah que é uma mistura de Claudia Leitte com Iggy Azalea? Além de ter um vozeirão, ela arrasa no cabelão e no unhão.

Finalizando, foi um clipe tranquilo, que todos podem assistir. Eu particularmente gostei muito dessa música. A voz da Demi está linda e eu tô a-man-do essa nova fase dela.
Nota: 8

Bem, eu vou ficando por aqui, beijos e até a próxima.
Júlia Mello


Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page