sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Imagine


Eu e você
Numa cabana no meio do nada
Uma mala vazia
Do tamanho dos nossos sonhos

Prontos para viajar
Para qualquer lugar
Só eu e você
É assim que tem que ser

Cheios de sonhos
De-mê a sua mão
Não irei prometer nada
Pois você sabe que irei cumprir

No quarto, o globo terrestre deixei
Nas mãos, somente um mapa e você
Um beijo na bochecha da mãe, eu deixei
Volto logo, não demoro, vê se prepara o café

5 anos se passaram
Na estrada ainda estamos
Já avisei aos meus amigos
“É hoje que eu volto”

Mesma cidade, mesmas ruas
Mesmo desejo de amar
A única coisa que mudou
É onde eu chamo de lar

Não é uma casa
Não é uma rua
Apenas uma pessoa
A mais linda e única

É o meu amor
Que sempre esteve comigo
Nos momentos mais difíceis
Nas horas mais escuras

Nunca me abandonou
Nem mesmo quando eu quis
Disse para ir embora
Você voltou mesmo assim

Disse que não ia sem mim
Que assim não teria valor
Foi assim que eu me meti
Nesta jornada do amor

Júlia Mello

Search

Postagens populares

Twitter

Translate this page